Festa de Heitor - Parte I

Bom dia pessoas lindas do meu coração!
Primeiramente, minhas desculpas por andar fora do ar. É que nas 2 últimas semanas me dediquei exclusivamente ao aniversário do meu filhote Heitor, o garoto mais lindo, carinhoso e agradecido das fotos que irei postar durante a semana. A festa foi dia 17 de novembro, no dia mesmo do aniversário dele.
Pra começar o convite. Não é por nada não, mas ficou muito lindo !!!! (desce daí metida!)


Usei os kits digitais da Cris Oliveira - Dino e Safari
 

 
O vinil impresso, diz se não dá desespero só de pensar em cortar tudo...

 Minha irmã Cristina me dando uma mãozona, se ela não tivesse aqui pra me ajudar, não sei o que seria da festa. Tia Bisa, obrigada!

O enfeite das mesas, também foi com ajudinha da minha irmã Cristina, eu cortei os dinos e ela crocheteou ao redor deixndo eles bem lindinhos. Coloquei também ovinhos de chocolate pra dar impressão de ser um ninho. Copiei a idéia Alè Vieira.

 Vista do salão (quintal) vulgo (puxadinho), o cesto com as bolas que está no meio não faz parte da decoração não.

 quase tudo pronto, falta só o bolo

 Uma espiadinha no que estava na mesa - Latinhas bafinho do dino com mini chichetes de menta - Potinhos de vidro sextavado com balinhas de coração coloridas - Algodão doce no pote - Pedi verde e o rapaz fez rosa, acho que ele é daltônico, mas tudo bem - Lápis decorado e com a frase agradecendo a presença - Batons cobertos que meu marido me estressou dizendo que a embalagem original já tinha o nome Batom ( só perdou porque ele faz todas as minhas vontades, senão...) E... os tais cofrinhos que foram o BABADO á parte. Além de Dinos espalhados pela mesa.

 Esqueci de mostrar as bisnagas de brigadeiro... Vieram me perguntar se era creme denta - detalhe> Tinha um nome enorme BRIGADEIRO! Também embrulhei BIS com o nome e sei que as crianças quase não conseguiram desembrulhar porque fiz a impressão em vinil - rapadura é doce mas não é mole não... dá trabalho até pra estragar os dentes!

 E, pra quem observar bem, atrás dos cofrinhos tem um troço que parece um poço, idéia do meu esposo marido, ele exageradamente queria compra quatro, eu o contive e trouxe só dois, coloquei pirulitos de chocolate, e não é que gostei!

 Usei dois xicrões com figuras de dinossauros pra colocar os lápis bem arrumadinhos

 Aqui meu divã com as sacolinhas, ficaram estufadas de mimos, como sobrou muitas, eu coloquei um cesto embaixo dele com mais sacolinhas

 Aqui, meu lindo e perfeito aniversariante radiante, ele não parava de sorrir, aproveitou o máximo!

Pose pra mamãe mais amostrada do mundo!



Depois tem mais tá!


Obrigada pelas visitas e comentários, vou atualizar minhas visitas, Cheirão!
 

6 comentários:

LuzineideArtes postou o comentário número:

Queria ter uma mamãe prendada assim. Su ficou tudo LINDO, LINDO. Parabéns para o Heitor, que Deus o abençoe grandemente. Abraços....

sonia postou o comentário número:

Linda festa para um lindo garotinho!
Parabéns, mamãe!Parabéns Heitor!
Abraço.
Sonia

AUDENI OU Dona Mocinha postou o comentário número:

Bom dia Suzana, vim agradecer sua visita a DONA MOCINHA DO BRASIL.

Muito obrigada e espero que volte sempre.


Um abraço


Audeni

Bianca Pires postou o comentário número:

Suzana,

Seu filho é um gatinho e o nome dele é lindo. Que festa hein? Deve ter dado um trabalho, mas a felicidade dele compensa tudo.
Qualquer dia me explica como se usa esses kit digitais, vi uma de matrioskas lindo e fiquei sem entender kkkk.
Tô tentando recuperar a conta de e-mail pra ver se recupero o albúm do picasa, mas isso não faz nenhum sentido, já que a intenção era me desfazer dele.
Obrigada por seguir meu blog, em breve ele voltará ao "normal", rs.
bjs

Bianca Pires postou o comentário número:

Foi a Elaine Gaspareto que persoalizou seu blog, né?
Quando meu blog deixar de ser um blog problema vou tentar encomendar um template com ela. bjs

Silenciosamente ouvindo... postou o comentário número:

Gostei muito de conhecer o seu blogue.
Já me registei. E a festa de seu filho
foi linda. Voltarei sempre que possa.
Sou de Portugal.
Beijinhos
Irene Alves

Postar um comentário

Cumade Fulôzinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto