Meu Yakissoba

Hoje o domingo foi de Yakissoba pra inaugurar minha wok, peguei muitas receitas da net, já testei algumas vezes antes mas só agora consegui um molho que ficasse exatamente como o yakissoba dos restaurantes. Também notei diferença na panela,. Olha a beleza que ficou, fiz mais sequinho, da próxima farei com mais molho.
Pequei no macarrão, não tinha onde comprar de última hora, resolvi fazer com espaguete.


Receitinha do Meu Yakissoba

2 colheres de sopa de óleo de soja
500g de colchão mole cortado em tirinhas
1 peito de frango desossado cortado em tiras
500ml de molho yakissoba Predileta (já usei o Sakura e deu certo também)
200ml de molho shoyu
1 maço de brócolis
1 couve flor
4 cenouras pequenas cortadas fininhas
2 pimentões verdes
8 folhas de acelga (só usei a parte mais dura)
6 vagens da mais verdinha e fininha
2 cebolas grandes cortadas em tiras fininhas
1/2 pacote de macarrão de sua preferência
100ml de água

Aqueça o óleo e frite a carne (desta vez eu não temperei antes pra não ficar salgada, quando ela estava mudando de cor, adicionei a cebola e em seguida os molhos e a água, deixa cozinhar um pouco e coloca as verduras mais duras e depois quando estiverem mais macias coloca o restante das verduras e por último o macarrão já cozido.

Façam e me convidem que vou adorar provar.

Beijos.

1 comentários:

Keilla Colombo postou o comentário número:

Hum...eu adoro yakissoba...o seu deve ter ficado ótimo..

Bjinhosss

Postar um comentário

Cumade Fulôzinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto