Caixinha da Ciane seguindo...

PB988929883BR
Até que enfim consegui ir ao correio despachar os mimos da Ciane, espere que chegue logo!
Lembram dessa postagem? http://cumadeflozinha.blogspot.com/2011/12/sorteio-realizado.html

Pois é, "Ah! Quem mandar endereço para o e-mail : suzanacborges@yahoo.com.br vai ganhar um mimo surpresa. Não precisa ser seguidor e pode enviar até dia 15 de janeiro.
Beijocas e Parabéns a vencedora!!!"

Só a Luzineide Andrade de Fortaleza-CE acreditou e me enviou o endereço. Sabe qual é a boa? Ela vai esperar uma caixinha com muuuuitos mimos... Triste para quem não enviou porque eu resolvi fazer mais fofuras e só terei um endereço pra mandar. Lu, espera só mais ums duas semaninhas que já envio, tenho que terminar tudo pra mandar uma caxinha bem recheada feito a da Ciane.

_____________________________________________________________________________

Esses dias eu estava inspirada e resolvi tentar fazer uma toalhinha que vi na TV, não lembro qual foi o programa que mostrava ´tipos de lembranças de aniversário e então, eu como sou metyda, consegui fazer direitinho, não ficou de se dizer QUEPERFEIÇÃO! Mas eu gostei do resultado. O nome eu mandei bordar numa loja. Não ficou lindinha?


________________________________________________________________

E continuando minha fase de inspiração...
Travesseiro para meu Heitor...



________________________________________________________________

E pra terminar...
Todo mundo tem direito a uma almofada de Corujinha...
...mesmo que o tecido não seja o mais liendo que você procurava. APAIXONEI!



_________________________________________________________

Beijos e até breve!

1 comentários:

LuzineideArtes postou o comentário número:

Olá Suzana, que lindo as suas artes, eu não tô nem acreditando que vou ganhar mimos, e não se preocupe não, esperarei o tempo que for preciso, beijos e que Deus a abençoe.

Postar um comentário

Cumade Fulôzinha © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto